Quem Somos

Criogênesis e ControlLab

Sempre com foco na qualidade de seus serviços, a Criogênesis iniciou em abril de 2014  parceria com a empresa ControlLab (Provedora de Ensaios de Proficiência) para certificar a excelência dos exames que realiza in loco.
O programa de ensaio de proficiência consiste na avaliação de desempenho dos participantes contra critérios preestabelecidos por meio de comparações entre todos os laboratórios participantes do programa. O ensaio de proficiência pode ser também designado por “Avaliação Externa da Qualidade” ou “Controle Externo da
Qualidade”.
Além de realizar o ensaio de proficiência internamente para a realização de exames externos, a Criogênesis conta com o laboratório Imunolab, provedor que também participa do programa e tem seus resultados atestados por mais de um
órgão acreditador de qualidade de laboratórios.
A ControlLab está no mercado há mais de 30 anos e possui em seu portfólio renomados laboratórios e hospitais brasileiros e da América Latina. Seu alto padrão de desempenho é atestado por órgãos como Inmetro, ANVISA, Sociedade Brasileira de Patologia Clínica, College of American Pathologists da América Latina.
A parceria Criogênesis – ControlLab é mais um degrau alcançado no processo de qualidade dos serviços prestados à sociedade.
Controle de Qualidade