Polpa do Dente de Leite

Na polpa do dente de leite são encontradas células-tronco mesenquimais, que constituem uma fonte simples e de obtenção não invasiva, pois trata-se de dentição decídua.

polpa-de-dente

Pesquisas indicam para o futuro, a possibilidade de tratamento em doenças como a diabetes tipo 1, lesão medular, acidente vascular cerebral, infarto do miocárdio, lesões da córnea e doenças neurológicas como Parkinson e etc..

A decisão pela coleta da polpa de dente é uma escolha que deve ser feita antes do dente de leite cair. É importante que o dente seja extraído de maneira asséptica por um dentista.

polpa-dente-deciduo

Uma vez extraído o dente, o mesmo será transportado até os laboratórios da Criogênesis por uma transportadora, que ofereça a qualidade e responsabilidade exigida pelo processo de validação de transporte de nossa empresa. O dente será transportado dentro do Kit de Coleta.

Trata-se de um dispositivo de alta qualidade, pois além de conter todos os requisitos visuais para que sua carga seja tratada como material biológico de alta prioridade, o mesmo foi desenvolvido para que o material chegue ao laboratório sem alterar sua integridade física.

Abaixo os documentos contratuais da coleta das células-tronco da Polpa do Dente de Leite.

Contrato de Prestação de Serviços
Termo de Consentimento de Coleta

Se o software de leitura “Adobe Reader” ainda não estiver disponível no seu computador, poderá ser facilmente baixado e instalado clicando aqui. Dependendo de sua conexão com a Internet essa operação poderá levar alguns minutos.

 

Para contratar a coleta da Polpa de Dente é necessário preencher o cadastro abaixo:

Nome Completo : *
CPF : 
Data de Nascimento : *
Telefone : *
Celular : 
Email : *

DADOS DO RESPONSÁVEL DO CLIENTE (CASO MENOR DE 18 ANOS).

Nome Completo : 
CPF : 
Data de Nascimento : 
Telefone : 
Celular : 
Email : 

DADOS DO DENTISTA

Nome Completo : *
Telefone : *

 

Coleta

 : *

Aceito receber informações futuras ou avisos

importantes indicados pela Criogênesis

 : 
sim não*