CRIOGÊNESIS É ACREDITADA PELA ASSOCIAÇÃO AMERICANA DE BANCOS DE SANGUE (AABB)

Certificações atestam a qualidade dos serviços prestados pela clínica, especializada em medicina reprodutiva, terapia celular e armazenamento de células-tronco.

A Criogênesis buscou incansavelmente nos últimos anos atender as necessidades do mercado e corresponder às expectativas de seus clientes. Para tanto, adequou seus protocolos, melhorou seus procedimentos, atualizou seu parque tecnológico e investiu em treinamento. Buscando ser uma empresa de biotecnologia líder no mercado e com padrões internacionais de qualidade, procuramos as melhores acreditações e certificações em nossa área.

Em Março de 2015 conseguimos a acreditação internacional AABB (Associação Americana de Bancos de Sangue), entidade norte-americana fundada em 1947 responsável por auditar serviços de hemoterapia é concedida por meio de um sistema de avaliação e certificação da qualidade dentro dos padrões exigidos pela AABB. Nossos serviços de coleta, processamento, congelamento e armazenamento do sangue de cordão umbilical foram auditados e qualificados pela entidade. Com este reconhecimento, a Criogênesis está dentro de um seleto grupo de bancos de cordão composto por 75 entidades no mundo, das quais, somente três privados estão no Brasil.

Em Janeiro de 2017 a Criogênesis foi reacreditada pela AABB.

Fonte:

AABB

//www.aabb.org/sa/facilities/celltherapy/Pages/CordBloodAccrFac.aspx