O Grupo Criogênesis agradece incondicionalmente a todos os Pesquisadores que direta ou indiretamente têm contribuído para o aumento do conhecimento na área de Terapia Celular. Os esforços realizados por estes pioneiros propiciaram um avanço na terapia celular e uma resposta aos milhares de pacientes portadores de doenças crônicas e degenerativas.

Desde 1997, a Criogênesis atua na área de regeneração de tecidos por meio de seus próprios investimentos.
A pesquisa inicial foi baseada no uso dos Fatores de Crescimento Plaquetário na regeneração óssea.
Desta novidade, na área de Biotecnologia, já obtivemos resultados positivos:

Matéria exibida pelo Jornal Nacional em 2005, onde foi apresentado o caso de um jovem com grande perda óssea devido um acidente automobilístico que teve sua recuperação acelerada pelos fatores de crescimento plaquetário, estudada e oferecida pelo Grupo Criogênesis e Haemonetics Corporation. Publicação de nossa experiência na área de ortopedia.

A Criogênesis, referência em coleta e criopreservação de células-tronco, gametas e medicina reprodutiva, é certificada pela Associação Americana de Bancos de Sangue (AABB), entidade norte-americana fundada em 1947 responsável por auditar serviços de hemoterapia. //www.aabb.org/sa/facilities/celltherapy/Pages/CordBloodAccrFac.aspxAABB-ACCR-LOGO-REG_EPS_FILE (1)

A clínica recebeu  acreditação concedida por meio de  sistema de avaliação e certificação da qualidade dentro dos padrões exigidos pela AABB. Com este reconhecimento, a Criogênesis faz parte de um seleto grupo de bancos de cordão composto por 75 entidades no mundo,  que prestam os melhores serviços de hemoterapia. Sendo que nosso produto pode ser enviado e será aceito, em qualquer lugar, para protocolos de pesquisa que exigem que sejam provenientes de uma entidade credenciada pela AABB.