O Grupo Criogênesis situado em São Paulo, é formado exclusivamente por profissionais da área da saúde com ampla vivência na área de regeneração de tecidos e hemoterapia. Pode ser contatado durante 24 horas, sete dias por semana, pelos diversos meios de comunicação indicados abaixo ou pessoalmente em seu escritório no horário comercial – 09:00 às 18:00 horas. A Vigilância Sanitária, por meio de publicação no Diário Oficial do Estado de São Paulo em 16 de fevereiro de 2008, concedeu ao Grupo Criogênesis a Licença Sanitária para atuar na Coleta e Processamento de Células-Tronco Hematopoéticas.

Registrado sob os números:

Telefone Clientes: 0800 7732.166

Telefone 24 horas: 11 99398-0221 / 11 5536-9246

Telefone/ Fax: 0800 7732.166

Endereço: Rua Luisiânia, 147 – Brooklin – CEP 04560-020 – São Paulo, SP

E-mail: info@criogenesis.com.br

No início de 2003, em consequência de nossas pesquisas com células-tronco, iniciamos nossas atividades de coleta de sangue de cordão umbilical com total obediência às normas pertinentes estabelecidas pela ANVISA – Agência Nacional de Vigilância Sanitária.

NOSSA MISSÃO

Oferecer serviços de terapia celular e medicina reprodutiva de excelência.
Estimular o desenvolvimento da biotecnologia através de pesquisas, assegurando uma reserva celular para tratamento genético futuro.

NOSSA VISÃO

Ser uma empresa de biotecnologia líder no mercado e com padrões internacionais de qualidade.
Ser reconhecida na sociedade pelo benefício proporcionado a vida, atendendo sua necessidade e até mesmo superando expectativas pelo diálogo aberto com os públicos de interesse.

POLÍTICA DE QUALIDADE

Assegurar um relacionamento ético, responsável e de longa duração com a sociedade, pela busca da excelência em seus serviços, aprimorando continuamente sua atuação para melhor atender todas as pessoas e entidades a ela ligadas.

VALORES

Excelência em todos os serviços.
Ética na divulgação das informações.
Integridade.
Segurança e qualidade.
Responsabilidade.
Atendimento humanizado.

LINHA DO TEMPO

  • 1996  –  De maneira pioneira o Grupo Criogênesis iniciou estudo dos fatores de crescimento plaquetário para a recuperação de fraturas ósseas.
  • 1997   –   Iniciamos o uso de fatores de crescimento plaquetário em pacientes na área de odontologia e ortopedia.
  • 1998   –   Investimos num moderno laboratório de pesquisa para o desenvolvimento dos protocolos avançados em terapia celular.
  • 1999   –   Iniciamos a utilização do aspirado de medula óssea na regeneração óssea.
  • 2001   –   Desenvolvemos o primeiro sistema de obtenção de enxertos ósseos através da expansão de células-tronco da medula óssea e sistema de cultura tridimensional.
  • 2002   –   Iniciamos os protocolos de expansão numérica e diferenciação celular em células-tronco de adultos (humanos) e embrionária (não-humanos).
  • 2003   –   O Grupo Criogênesis inicia a coleta de sangue de cordão umbilical autólogo. O Grupo Criogênesis fornece o primeiro sangue de cordão umbilical para transplante.
  • 2004   –   Desenvolvemos pesquisa na área de células-tronco com polpa de dente.
  • 2007   –    Dr. Nelson Hidekazu Tatsui, Diretor-Técnico do Grupo Criogênesis e Hematologista do HC-FMUSP, colabora com o artigo internacional sobre uso dos Fatores de Crescimento Plaquetário e Células-Tronco na regeneração do tecido ósseo.
  • 2008   –   O Grupo Criogênesis, colaborou no projeto de dissertação de mestrado do Dr. Ubirajara Costa Ferraz que foi honrosamente aprovada em 2008. Foi orientado pelo Prof. Dr. Ricardo Barini, Departamento de Obstetrícia da UNICAMP. O trabalho foi realizado no setor de Ginecologia e Obstetrícia da UNITAU, sob supervisão do Prof. Dr. Xenofonte Mazzini. Tempo coleta-processamento e qualidade da amostra do Sangue de Cordão Umbilical.Pesquisador responsável: Ubirajara Costa Ferraz
    Função: Aluno de Mestrado em Tocoginecologia na Unicamp
    Local de trabalho: Departamento de Tocoginecologia
    Orientador: Prof. Dr. Ricardo Barini Prof. Doutor do Departamento de Tocoginecologia, Disciplina de Obstetrícia
  • 2009   –   Dr. Nelson Hidekazu Tatsui, Diretor Técnico do Grupo Criogênesis e Hematologista do Hospital das Clínicas da FMUSP, colabora no artigo sobre uso das Células-tronco na regeneração da medula espinhal.
  • 2011   –   O Grupo Criogênesis expande nova área: Medicina Reprodutiva – Fertilização In Vitro (FIV), Inseminação, Congelamento de Sêmen e Congelamento de Óvulos.
  • 2015   –    Acreditação pela Associação Americana de Bancos de Sangue (AABB), entidade norte-americana fundada em 1947 responsável por auditar serviços de hemoterapia.
  • 2016 – Certificação pela Fundação Vanzolini de acordo com a IQNet NBR ISO 9001:2015
  • 2017 – Renovação da AABB e ISO 9001:2015