Cliente Criogênesis: Participe do Programa Fidelidade e ganhe desconto

Tanques-de-armazenamento-1.jpeg

Quer ganhar 20% de desconto na anuidade da coleta de células-tronco do sangue do cordão umbilical? Você precisa somente indicar a Criogênesis para amigos, familiares e pessoas conhecidas. A ação faz parte do Programa Fidelidade, que tem como objetivo valorizar e transformar clientes satisfeitos, em clientes fiéis.

A cada pessoa indicada, é dado 20% de desconto sobre anuidade do contrato escolhido e a cada cinco indicações, o cliente fica isento da anuidade de um contrato. Caso o cliente tenha mais contratos, deverá escolher em qual contrato será aplicado o desconto.

De acordo com a administração da Criogênesis, o Programa Fidelidade inicia no momento em que o novo cliente assina o contrato e é encerrado quando o contrato da pessoa indicada é finalizado.

A empresa realiza diversos serviços, mas o Programa Fidelidade é exclusivo para a coleta de células-tronco do sangue do cordão umbilical e o formulário que deve ser preenchido com os dados do cliente e informações sobre a pessoa indicada, está disponível no site www.criogenesis.com.br

A empresa fica na Rua Luisiânia, 147, Brooklin, e o contato 24 horas é (11)
0800-773-2166.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *