Criogênesis apóia Mc Dia Feliz neste sábado

MC-Dia-Feliz-1200x898.jpg

Uma das maiores campanhas pela cura do câncer infantojuvenil, o Mc Dia Feliz, será realizado no próximo sábado, 26 de agosto. A iniciativa mobiliza diferentes setores da sociedade e a Criogênesis, engajada e disposta a ajudar, fará parte da ação.

Coordenada pelo Instituto Ronald McDonald em todo o país, a campanha conta com a participação de instituições, funcionários, franqueados e fornecedores do sistema McDonald’s, além da mobilização de milhares de voluntários que fazem a ação no último sábado do mês de agosto, para transformar Big Mac em sorrisos.

Neste dia, toda a arrecadação obtida com a venda do Big Mac, isoladamente ou na McOferta 01 (exceto impostos), será revertida para o apoio a projetos de instituições que trabalham em benefício de adolescentes e crianças com câncer.

As instituições cadastradas junto ao Instituto Ronald McDonald apresentam projetos, que são apreciados e recomendados pelos Conselhos Científico e Executivo do Instituto Ronald McDonald, que avaliam a viabilidade dos mesmos, a fim de que tenham sustentabilidade para sua execução.

Fonte – Instituto Ronald McDonald


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *