Criogênesis realiza curso para gestantes

Criogenesis-realiza-curso-para-gestantes-1200x800.jpg

No dia 26 de agosto, das 9 às 13 horas, será realizado mais um curso gratuito para gestantes na sede da Criogênesis, à Rua Luisiânia, 147, Brooklin. Serão abordados temas como, a evolução da gestação, os principais cuidados durante a gravidez, tipos de parto, cuidados com o bebê, amamentação, entre outros.

O objetivo da Criogênesis é ajudar os futuros papais com importantes dicas e orientações a se prepararem e terem noção dos cuidados necessários com a chegada do bebê. Por mais conhecimento que as pessoas acreditam ter sobre como cuidar de uma criança, a aula aborda situações inusitadas no dia a dia que requer muito cuidado, como um engasgue inesperado ou cólicas intensas.

O curso inclui parte teórica e prática e conta com profissionais capacitados e especializados na área de obstetrícia. As inscrições e o curso são totalmente gratuitos. As matrículas podem ser feitas pelo telefone 0800 773 21 66 (24 horas) ou pelo e-mail eventos@criogenesis.com.br

O Grupo Criogênesis tem mais de 14 anos de experiência com células-tronco, é acreditado pela AABB (Associação Norte Americana de Bancos de Sangue) e certificado pela IQNet NBR ISO 9001:2015. A clínica é referência em serviços de coleta e criopreservação de células-tronco, medicina reprodutiva, gel de plaquetas e aférese, incluindo a diferenciada técnica de fotoférese extracorpórea.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *