Criogênesis segue realizando as coletas de células-tronco no período de pandemia

Enfermeira.jpeg

A pandemia do Covid-19 tomou grande proporção e paralisou o mundo, e mais do que nunca, a sociedade se viu vulnerável e muito preocupada com a saúde.

Nossa equipe continua realizando todos os serviços prestados, sobretudo, a coleta e armazenamento de células-tronco. Diversos papais que ainda não tiveram seus bebês e que nos contrataram devem estar em dúvida, mas afirmamos que está tudo bem, os processos serão feitos normalmente e nada mudou, apenas novos ajustes para maior segurança de todos.

A Criogênesis se adaptou com as novas restrições e exigências de segurança determinadas por órgãos responsáveis pela saúde púbica, e aumentou ainda mais os cuidados em hospitais, maternidades, etc.

SOBRE A COLETA DAS CÉLULAS-TRONCO

O Sangue de Cordão Umbilical é coletado imediatamente após o nascimento da criança, quando é feita a completa separação do cordão umbilical. O material pode ser coletado após parto via cesariana ou parto via vaginal.
Antes do nascimento do bebê, a gestante ou alguém próximo, deve entrar em contato com a Criogênesis e disponibilizamos prontamente um profissional treinado em diferentes situações para a realização da coleta no hospital. Além disso, ele estará engajado num programa de qualidade total quanto à documentação e ao procedimento técnico.
O hospital não precisa disponibilizar nenhum material para o processo. O kit de coleta CRIOGÊNESIS contém todo o material necessário para uma coleta de cordão umbilical.

SOBRE A LOGÍSTICA DO MATERIAL COLETADO

Nosso laboratório fica em São Paulo, e com as medidas de segurança redobradas, seguimos fazendo a coleta e o transporte em diversas cidades e capitais do país.

NOSSO LABORATÓRIO

Nosso laboratório ampliou os cuidados e segue realizando o processamento e armazenamento de células-tronco com uma equipe dedicada e experiente. Atendemos os rigorosos padrões de acordo com as normas da Agência Nacional de Vigilância Sanitária, do Ministério da Saúde, de órgãos internacionais e nossa qualidade e segurança é garantida pela Acreditação Americana AABB e ISO 9001.

Agradecemos o empenho e dedicação de todos da nossa equipe, que continua trabalhando intensamente nesta situação de pandemia. A Criogênesis agradece também a confiança dos papais, e vamos juntos, cuidar da sua saúde e da sua família.

Porque a vida merece todas as chances!


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *